quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

domingo, 22 de janeiro de 2012

sábado, 21 de janeiro de 2012

Nova decoração Mickey



NOIVIDADES


Ref.: Proposta de Prestação de Serviços de Alimentações

Prezados Senhores,

Atuamos no mercado de prestação de serviços industriais, em especial
se dedica exclusivamente ao mercado especializado na terceirização de serviços de alimentação industrial e refeições coletivas.
O principal objetivo do Restaurante Industrial Sabor e Requinte é produzir alimentação saudável e de qualidade – refeições do tipo caseiro às indústrias – buscando sempre a satisfação total do cliente.
Nossa equipe é altamente treinada para oferecer soluções rápidas e precisas para atender suas necessidades.*Refeições transportadas em embalagem individuais tipo marmitex.
* A Sabor e Requinte  também oferece refeições a granel (hot box), no qual a comida é preparada em nossa cozinha industrial, transportada em recipientes térmicos chamados Hot Box diretamente à sua empresa e servida em um refeitório com balcão self-service por profissionais qualificados e com experiência fornecidos pela Sabor e Requinte.
*Refeição preparada no Local.
É um serviço de terceirização de restaurantes, ou seja, administração do restaurante no cliente, no qual a Sabor e Requinte desenvolve a melhor aplicação para montagem da cozinha industrial em sua empresa, e assim, oferecer refeições preparadas no local. O serviço consiste no fornecimento de toda a infraestrutura, mão-de-obra necessária para o preparo das refeições coletivas e administração do restaurante
* Café da manhã e lanches.
A empresa Sabor e Requinte se encarregam da administração de todas as funções inerentes a compra de mantimentos, elaboração de cardápio, supervisão de pessoal, organização, limpeza da cozinha e do refeitório e, de todas as funções necessárias ao bom funcionamento da cozinha
e refeitório.
AGENDE UMA DEGUSTAÇÃO E CONHEÇA NOSSOS SERVIÇOS.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

SALÃO PARA FESTA NO POLVILHO

Salão para alugar para festa  otimo local jardim são Luis no Polvilho capacidade para 100 pessoas.





segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012